Show de Lucas e Felipe ficou para novembro no S.C. Tiririca

Cerro Grande do Sul – O Sport Club Tiririca, tem se destacado com promoções de bailes e festas na região trazendo atrações musicais de qualidade para embalar seus eventos.
Neste sentido a direção do clube buscou fechar contrato com a dupla sertaneja Lucas e Felipe, que vem encantando os públicos por onde tem se apresentado. O show estava acertado para ocorrer no próximo sábado, 23 de junho, durante o baile que terá a animação da banda Doce Encanto na primeira pista e a sonorização da equipe Plasma Som na segunda. Contudo uma coincidência de agendas da dupla provocou o cancelamento do show para essa data.
A notícia foi dada a direção do clube nesta semana pelo empresário da dupla e pegou todo mundo de surpresa, pois o evento já havia sido divulgado em diversas mídias locais e regionais, incluindo rádios, jornais, redes sociais da internet e cartazes.
Pra não deixar o público desanimado o contrato foi refeito e Lucas e Felipe deverão se apresentar no clube no dia 24 de novembro deste ano.
Pra compensar o público e manter as promoções em alto nível a direção do clube anunciou que para o baile deste sábado, 23 de junho, as mulheres terão entrada gratuíta.
O presidente Nico Schwalm lamentou o ocorrido e pede a compreensão dos sócios e frequentadores do clube. “Foi um fato alheio a nossa vontade e que não tivemos muitas opções de interferir. Contudo acredito que tomamos a melhor decisão no sentido de oferecer o melhor a todos”, finalizou o presidente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios