Sicredi de Mariana Pimentel sofre assalto à luz do dia

0
3806

Mais uma agência bancária da região entrou pro histórico de assaltos no início da tarde desta sexta-feira, 06 de abril.
Desta vez foi o Sicredi de Mariana Pimentel que sofreu a ação criminosa, por volta das 13h30min, quando pelo menos cinco homens fortemente armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.
De acordo com testemunhas, o movimento de clientes era intenso no banco no momento da abordagem. Os assaltantes com rostos cobertos por máscaras, renderam a todos no interior do prédio, sob a mira de armamento pesado e exigiram o dinheiro do caixas. A ação durou cerca de 20 minutos.
O morador local Willian Lombardi, conhecido popularmente como Japa, que ia passando desavisado em frente ao banco no momento da ação criminosa, teve seu automóvel Celta, alvejado por um disparo de fuzil.
“Tinha deixado minha esposa no trabalho e parei pra dar carona a um amigo próximo ao banco. quando ele entrou no carro me avisou do assalto e quando olhei já tinha um cara apontando a arma pra nós. Saímos em disparada e a bala atingiu a lateral do caro”, contou assustado.
Os criminosos deixaram a cidade em um automóvel modelo Nissan Kicks, cor marrom, rumo a BR 116, mas desviaram a rota rumo a localidade de Boqueirão. A polícia da região foi acionada e a Brigada Militar de Sertão Santana e Barão do Triunfo se deslocaram para auxiliar os colegas de Mariana Pimentel nas buscas.
Fotos: Divulgação/Colaboradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.