Silvio Santo assedia Claudia Leite que desabafa nas redes sociais

0
Foto: Divulgação

O dono do SBT mais uma vez ganhou notoriedade nos noticiários por protagonizar um momento embaraçoso e constrangedor em relação ao assédio às mulheres.
Desta vez a vítima foi a cantora Claudia Leite, que participou do programa Teleton (Maratona solidária em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente), na noite do sábado (10). Após uma apresentação no palco a cantora pediu um abraço a Silvio Santos, que respondeu não poder abraçá-la para não correr o risco de ficar excitado.
Visivelmente constrangida Cláudia Leite tentou contornar a situação dizendo que o apresentador estaria eufórico com o programa, mas ele insistiu dizendo que da maneira como ela estava se apresentando, em referência ao vestido da cantora, dava vontade de “sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto”.
Nesta segunda-feira (12) Claudia usou sua rede social no Instagram para desabafar e repudiar a atitude de Silvio Santos.
“Senti-me constrangida sim. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal”, diz um trecho da postagem.
Claudia estava com um vestido rosa e curto, acima dos joelhos e sobre a vestimenta ela também se manifestou dizendo: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!”
Histórico de embaraços
Silvio Santos, que vai completar 88 anos no próximo dia 12 de dezembro, frequentemente faz comentários machistas e constrangedores em relação às mulheres em seus programas de TV. Outro episódio que ganhou destaque foi quando sua filha Patrícia Abravanel o chamou de “velho tarado” em um dos quadros do programa de domingo, do SBT. A bronca da filha surgiu após o pai passar vários minutos tecendo comentários insinuantes sobre o corpo da atriz Lívia Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here