Simulação de acidentados chama atenção para Duplicação da BR 116

0
161

Muitos transeuntes que passaram pela Esquina Democrática, em Camaquã, no último sábado, 14 de abril, se assustaram com as pessoas feridas e desfiguradas que seguravam faixas e distribuíam panfletos no local.
Na verdade as feridas tratavam-se de maquiagens nos rostos de participantes da atividade organizada pela Frente Parlamentar de Acompanhamento das Obras e Defesa da Conclusão da BR-116, da Câmara de Vereadores de Camaquã, que buscavam chamar a atenção da população para a importância da participação no Painel RBS, que vai discutir a duplicação da BR 116.
O evento vai acontecer na próxima sexta-feira, 20 de abril, no teatro do Sesc, em Camaquã, sob a mediação do jornalista Daniel Scola e será mais uma oportunidade para que as forças regionais evidenciem o problema e a emergência que é a conclusão desta importante obra para as regiões Sul e Centro Sul.
A simulação das pessoas acidentadas pode ter chocado quem se deparou com a situação, contudo os efeitos visuais apenas retratam a realidade do que ocorre frequentemente no trecho da rodovia, onde diversas vidas são ceifadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here