Sport Club Esperança conquista bicampeonato da Copa Sertão Santana

esperança_venceu_copa_sertaoSertão Santana – A principal competição de futebol de campo do Município de Sertão Santana, na categoria força livre, teve sua grande final no domingo 20/12, na disputa entre as equipes Esperança x Inter, decisão que valeu o título de campeão da IV edição da Copa Sertão Santana de Futebol.
Torcedores e simpatizantes dos clubes finalistas atenderam aos pedidos de apoio, chegaram cedo, lotando as imediações do Clube Esperança. As torcidas deram show fazendo uma grande festa digna de uma super final. Após a saudação dos atletas para as suas torcidas, aconteceu uma cerimônia oficial onde os mesmos tiveram entoando o Hino Nacional, para assim começar o confronto.
Esperança e Inter fizeram um grande jogo, ambas equipes estiveram de parabéns pelo futebol apresentado mostrando muita raça e determinação, levando a torcida a comemorar a cada gol. Após o jogo a equipe Campeã comemorou junto a sua torcida esta importante conquista da IV Copa Sertão Santana de Futebol.
Na cerimônia de entrega da premiação o prefeito Sergio Teifke parabenizou a todos envolvidos nessa competição, ambas as equipes estiveram de parabéns pelo ótimo desempenho, mostrando muita raça e determinação, uma copa como esta é importante não só para os campeões, mas sim para todo município, pois hoje Sertão Santana é referência em realização de campeonatos de futebol de campo, salão, entre outros eventos esportivos.
Dando início a festa da vitória, a equipe campeã seguiu para sua sede onde aconteceu um jantar de confraternização entre atletas, dirigentes e torcedores. Ao encerrar esta 4ª edição da Copa Sertão Santana de Futebol, o Departamento de Desporto da Prefeitura de Sertão Santana, parabeniza todas as equipes participantes (Rosina, Esperança, Boa Esperança, Inter, Grêmio, Gravatá e União), atletas, diretorias e torcedores pela participação no evento, e em especial a Sport Club Esperança grande Campeão da IV Copa Sertão Santana de Futebol, e representante do município no Gauchão de Várzea de 2016.
“Manifestamos também nossos agradecimentos à equipe de mesários e delegados dos jogos que foram responsáveis pelo preenchimento das súmulas dos jogos, e também a equipe de árbitros. Agradecemos ainda a Rádio Atual FM, aos jornais Regional de Notícias e Imprensa Livre, aos sites: Portal Camaquã, Conectsul, Portal ClicR. Site Rádio Atual FM e Blog Oficial do Município de Sertão Santana, a Brigada Militar, apoiadora do evento, o reconhecimento pelo excelente serviço prestado no sentido de dar segurança e tranqüilidade para o desenvolvimento da competição, colaborando de forma definitiva para o engrandecimento do esporte no município” finalizou Vinicius Suriz diretor do esporte no município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios