Sulsentinelense é morto a tiros após sair do trabalho em Porto Alegre

0
4559

As comunidades de Sentinela do Sul e região amanheceram em luto na manhã desta segunda-feira (08) após a confirmação da morte de Alex Ribeiro da Silva, de 40 anos, morto nesta madrugada quando caminhava por uma rua em direção a sua casa após mais um expediente de serviço em um restaurante.

Alex, também conhecido por “Alemão”, trabalhava de garçom na cidade e era natural da cidade de Sentinela do Sul, onde tinha além de familiares muitos amigos que lamentaram através das Redes Sociais a perda de um amigo querido.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, homens que estavam em um veículo prata atiram contra a vítima, que foi alvejado no rosto por um dos disparos.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o assassinato. Alex deixa uma filha de 11 anos de idade. O sepultamento da vítima será realizado no Cemitério Municipal de Sentinela do Sul às 09 horas da manhã desta próxima terça-feira, dia 09.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here