Tabacudos e Legendárias são os campeões do Futebol de Sete em Barão do Triunfo

0
345

O domingo, 14 de janeiro, foi de grandes disputas no futebol em Barão do Triunfo, quando aconteceu a última rodada do Primeiro Campeonato Intermunicipal de Futebol de 7 Masculino e Feminino, que definiu as equipes do Tabacudos e das Legendárias como campeões em suas respectivas categorias.
Foram sete partidas jogadas no campo junto ao ginásio municipal, incluindo as disputas dos terceiros e quartos lugares das duas categorias, semifinais masculinas, e finais masculinas e femininas, além de um jogo amistoso entre os “Amigos do Daniel”, de Mariana Pimentel e os “Amigos do Jovani Garigan”, time da casa que levou a melhor contra os visitantes vencendo a partida por 5 a 2. Neste jogo teve ainda a participação especial do presidente da Federação Gaúcha de Futebol Sete, Jairzinho Batistello, no time de Daniel.
O certame que reuniu 11 equipes masculinas e 4 femininas também teve caráter social e fez a conversão dos cartões amarelos e vermelhos recebidos pelos atletas em quilos de alimentos, sendo que o total arrecadado será doado para a APAE local.
“O campeonato saiu tudo dentro dos conformes durante as oito rodadas com boa presença de público e muita integração, sem nenhuma desavença. É isto que buscamos para o esporte baronense e estamos muito contentes com todos que participaram”, considerou Jovani Garigan, secretário municipal do Desporto Turismo e Lazer.
A organização do campeonato também foi valorizada pelos atletas que afirmaram que ficarão esperando a próxima edição.

Confira as colocações finais do torneio
Masculino
Campeão
: Tabacudos
2° lugar: Unidos
3° Lugar: Estudiantes
4° lugar: Gravatá
Feminino
Campeã:
Legendárias
2° lugar: Quarta-feira
3° lugar: Fanáticas
4° lugar: Futebol S/ Clube
Goleador Masculino
Bicudinho (Estudiantes)
Goleiro menos vazado
Uelerson (Tabacudos)
Goleadora Feminino
Daiane (Quarta-feira)
Goleira menos vazada
Dainara (Quarta-feira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.