Tapes vai escolher a corte carnavalesca

As beldades que representarão Tapes, no que é conhecido como o melhor carnaval da Costa Doce, deverão ser eleitas no próximo dia 28 de janeiro em um evento que será promovido pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de turismo, desporto e lazer.
As candidatas que concorrerão aos cargos de rainha e princesas terão que mostrar muito samba no pé e ter uma boa desenvoltura artística para convencer os jurados, pois após eleitas precisarão também fazer bonito na avenida do samba.
As inscrições das candidatas devem ser realizadas na secretaria de turismo. Para maiores informações, as interessadas devem entrar em contato pelo telefone (51) 3672.5208. Após a escolha da corte carnavalesca, que será na praça central, a partir das 19h30min, a diversão segue com a animação da banda Rota Luminosa, pelo projeto Tapes Verão Show.
O carnaval em Tapes está confirmado para iniciar no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, quando ocorre a Muamba. Os desfiles das escolas de samba Apito de Ouro, Império da Zona Sul, Acadêmicos do Arroio e Corujão acontecerão no sábado e domingo (25 e 26) e na segunda-feira (27) será reservado para a premiação e o desfile da campeã. Já na terça-feira (28) não haverá atividades carnavalescas.
Tanto setor público quanto as entidades carnavalescas já estão em plena atividade na preparação do evento. Em uma reunião no início do mês, ficou definido que o apoio financeiro às escolas de samba neste ano segue o mesmo da edição anterior, no valor de R$ 9 mil pra cada uma. Novos encontros devem ocorrer ao longo do período para ajustes de detalhes como regulamentos, organização entre outros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios