Tem clássico municipal na final do futsal de Sertão Santana

É nesta sexta-feira (29), a partir das 20 horas, que um grande público é esperado no ginásio municipal de esportes em Sertão Santana para acompanhar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal que ocorre em três diferentes categorias.

Pelo sub-18 se enfrentam as equipes da Juventus, de Sentinela do Sul, e Atlético de Tapes. Já no veterano a disputa será entre Amigos da Bola, de Guaíba, e Maninhos, de Sertão Santana. Nestas duas categorias foram permitidas a participação de equipes regionais.

A partida mais esperada da noite também é o maior clássico do futebol sertanense. Pela força livre, categoria que permitiu que apenas um jogador por equipe fosse de fora do município, se enfrentam Grêmio x Esperança, jogo que deve inflamar o ginásio e promete uma disputa muito acirrada em quadra.

Os jogos integram a programação das festividades dos 27 anos do município e terão a transmissão da rádio Grenal FM, da rede Pampa de comunicações. Também poderão ser assistidos ao vivo pelo Facebook da Prefeitura municipal, através do link https://www.facebook.com/sertaosantana2/

A solenidade de premiação ocorre logo ao final da última partida, com distribuição de troféus e medalhas aos campeões e atletas destaques do certame. Em seguida a noite segue animada com muita música no ginásio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios