Tradicional Festa do Colono já tem suas Soberanas

0
1384

A Sociedade Agrícola Feliz, mais uma vez esteve de casa cheia para eleger as Soberanas da 35º Festa do Colono e 8ª Típica Pomerana, e foi através de uma avaliação minuciosa dos jurados que as candidatas Jéssica Rackow Jacobsen, Patrícia Schmegel, e Erica Xaiane Tuchtenhagen foram coroadas soberanas.  

 Camaquã: Com a casa cheia, a Sociedade Agrícola Feliz da localidade de Santa Auta, esteve realizando uma grande domingueira (03/06), que definiu suas Soberanas que estarão representando a 35ª Festa do Colono e 8ª Típica Pomerana, evento este que se realizará nos dias 21 e 22 de julho. Estiveram participando sete lindas candidatas que deram um verdadeiro show na passarela em um nível de difícil avaliação para os jurados.

Antes do desfile as candidatas realizaram uma entrevista com os jurados, momento em que também eram avaliadas, já na passarela ocorreu inicialmente o desfile coletivo em seguida o individual, e o carinho do público com suas candidatas também era muito grande valendo premiação em cerveja para as três melhores torcidas.

A animação da noite ficou com a Banda Amazônia que embalou o grande público com vários estilos de músicas, após o recesso retornaram os jurados com o resultado na mão.

Quando o apresentador Oberti Martins anunciou o nome das três soberanas eleitas, nitidamente cada candidata mostrou-se emocionada em um momento único para cada uma.

Soberanas

Em uma decisão que não foi nada fácil para os jurados as soberanas que representarão a 35ª Festa do Colono foram: Segunda princesa eleita foi Jéssica Rackow Jacobsen 23 anos moradora da localidade do Passo do Moinho. Primeira Princesa foi Patrícia Schmegel de 17 anos moradora da localidade de Boa Vista e a Rainha escolhida pelos jurados foi Erica Xaiane 15 anos da localidade de Capela Velha.

Vale lembrar a marcante presença das soberanas da edição passada da Festa do Colono, todo carisma e simpatia da Rainha Josiane Hartuig Backaus, primeira princesa Dara Holtz Zillmer e a segunda princesa Elizandra Affeldt Schmegel, noite em que estiveram passando as faixas e coroa para a nova corte.

Premiação: A Rainha eleita além de mimos recebeu o valor de R$ 400,00 oferecido pelo Mercado Rocke, a 1º e 2ª princesa além dos mimos estiveram recebendo o valor de R$ 250,00 oferecidos pela Cressol.

Presidente Roni Schmegel

Segundo o presidente Roni o ponta-pé inicial já foi dado nesta grande noite que superou as expectativas, sua grande preocupação era que talvez o público não pudesse comparecer devido a falta de combustível que afetou a região, contudo o público compareceu em massa lotando o salão.

“Mais uma vez realizamos uma grande domingueira da escolha da nossa corte, quero agradecer a todas as candidatas, aos jurados que tiveram a difícil tarefa de escolher as soberanas, e parabenizar as jovens eleitas que estarão agora representando a Sociedade Agrícola Feliz na 35ª Festa do Colono, também agradecer aos patrocinadores do evento a toda a diretoria que me ajudou na organização, a presença do público, enfim agradecer a todos” comentou o presidente.

O presidente espera um final de semana ensolarado nos dias 21 e 22 de julho quando ocorrerá a grande festa, e adianta que no domingo a tarde haverá animação da Banda típica Encherbeger e também um super show da banda 4 x 4 e muitas outras atrações que estarão sendo divulgadas em seguida.

Veja mais detalhes na edição impressa do jornal Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.