Tradicional Festa do Colono já tem suas Soberanas

soberanas-santa-auta-01-Camaquã – Foi através de uma minuciosa avaliação dos jurados que as candidatas Roselaine, Thalia e Darlene foram eleitas, no domingo 29 de maio na Sociedade Agrícola Feliz “Soberanas da 33ª Festa do Colono”.

Com a casa completamente lotada  a Sociedade Agrícola Feliz em Santa Auta escolheu suas soberanas para a 33ª Festa do Colono, que será realizada em julho.

Com Baby Look vermelho, personalizados do evento principal, as candidatas tiveram uma produção especial realizada com carinho por organizadores, que capricharam no preparo de cada participante, abrilhantando o evento.

Vale lembrar a marcante presença das Soberanas da edição passada da Festa do Colono, todo carisma e simpatia da Rainha Flávia Braatz Dietrich, primeira princesa Andressa Peter e a segunda princesa Jociele Bülow Affeldt, noite em que estiveram passando as faixas para a nova corte.

A domingueira iniciou por volta das 20hs, com a animação da Banda Amazônia que embalou o publico presente com vários ritmos musicais, já o desfile iniciou por volta da 22hs, com grande público e torcida, onde as candidatas mostraram-se bastante determinadas com um pouco de ansiedade, lembrando que antes dos desfile as mesmas já haviam sido avaliadas pelos jurados através das entrevistas.

Apresentando o desfile esteve presente o locutor Cleo Oberti Martins, e no evento cada participante foi contemplada com um mimo e uma rosa, contudo a Rainha além dos mimos ganhou R$300,00 oferecido pelo Supermercado Rocke, a primeira e segunda princesas levaram o valor de R$200,00 cada uma, oferecido pela (CRESOL) Crédito da Agricultura Familiar. E ainda premiação em cerveja par as melhores torcidas.

Jurados
Para a difícil missão estiveram avaliando o desfile os seguintes jurados:
Marla Crespo representando a Prefeitura Municipal de Camaquã, gerente do Sicredi Ranieri Souza, representnate da Floricultura Floresta Neca, empresário de bandas Marcos Rashe, coordenador do Sintraf Mateus Tuchetenhagem e representando a secretaria da Cultura Elisabete Costa.

Desfile
Um show ao público presente foi oferecido com muito charme, beleza e simpatia das candidatas participantes, onde a melhor torcida levou dois fardo de cerveja, a segunda melhor torcida um fardo de cerveja e a terceira melhor torcida meio fardo de cerveja.
Já na passarela realizou-se num primeiro momento o desfile coletivo em seguida o desfile individual de cada participante, a decisão seria nos mínimos detalhes, pois todas desempenharam ótima desenvoltura e simpatia aos jurados e público presente, a torcida de cada uma vibrava ao ver sua favorita na passarela dando incentivo a mesma.

Soberanas
Em uma decisão que não foi nada fácil para os jurados as soberanas que representarão a 33ª Festa do Colono são: 1ª princesa Roselaine Böde Andersen, 17 anos, 1,70m, 50kg, (moradora da localidade de Paraíso 8º Distrito de Camaquã) 2ª Princesa Thalia Bierhals Dias, 16 anos, 1,65m, 60 kg (moradora da localidade de Santa Auta), e a Rainha da 33ª Festa do Colono é Darlene Maria Schmegel, 20 anos, 1,75m, 63kg, (moradora da localidade de Santa Auta).
Após o desfile a festa continuou com a Banda Amazônia.

Presidente Valnei Bierhals
“Estamos nos empenhando para oferecer sempre o melhor para comunidade e visitantes, e para esta próxima edição que ocorre em julho, presença da Banda SaxShow com amplo espaço para danças, o humorista Mulita, e também através da nossa Típica Pomerana, não deixar morrer nossos costumes e com isso apresentar um pouco da nossa história. E desde já quero agradecer a todos os patrocinadores, aos que estiveram nos auxiliando de um jeito ou de outro, a todas as candidatas que estiveram participando bem como a cada um que esteve presente prestigiando o Desfile e o Baile desta noite, e esperamos a visita de todos nos dias 23 e 24 de julho” comentou o presidente Valnei.soberanas-santa-auta

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios