Tudo pronto para o III Rock In Cerro

Julho é o mês do rock’n’roll e a data não vai passar em branco em Cerro Grande do Sul. Muito antes pelo contrário, pois no próximo domingo (22), o centro da cidade deve tremer com os solos de guitarra, compassos de contrabaixos, baterias frenéticas e a rouquidão das gargantas enlouquecidas dos vocalistas, de pelo menos dez bandas, que estarão participando do III Rock In Cerro.
O evento vai acontecer na praça central, a partir das 14 horas, onde será montada uma pequena estrutura com palco, sistema de som e uma bateria coletiva. Cada banda terá 45 minutos para mandar o seu som e a festa deve se estender até às 22 horas.
À frente da organização desta terceira edição do festival estão Giulio Danelon, Henrique Olson, Mateus Nunes e Maico Baum, que garantem estar com uma grande expectativa para o evento, considerando o apoio que têm recebido dos patrocinadores e de uma galera que já confirmou presença pelas redes sociais.
“Buscamos patrocínio no comércio local pra poder montar a estrutura, fazer a divulgação e bancar outros custo necessários e fomos muito bem recebidos. Estamos tendo um grande apoio e isso nos motiva ainda mais a promover um bom evento”, considerou Mateus.
Um ônibus de 45 lugares, que passará por Barão do Triunfo, Mariana Pimentel e Sertão Santana já está com todas as poltronas reservadas pela moçada que vai assistir ao festival.
Para os organizadores, o Rock In Cerro teve uma boa evolução, desde sua primeira edição e desta feita além das bandas locais e de municípios próximos, terão também participações de grupos de cidades da região metropolitana de Porto Alegre e do Sul do estado.
Da casa vão se apresentar a Hoffer, Aensid e Megatrônica. De Mariana Pimentel, a Nomandz, White Stain e a Dimorph. A Pangaré Tunado é de Sentinela do Sul. De Guaíba estará a Os The Freaks. De Canoas a Black Shade e da cidade de Cristal a Tchau Radar.
Serão muitas horas do bom e velho rock’n’roll de vários estilos e se bater aquela fome o pessoal da bancas de alimentação garante o lanche de qualidade. A bebida contará ainda com o reforço do Gazapina Chopp Artesanal que terá um estande no local.
O domingo, 22 de julho, será dia de estar todo mundo na praça Admar Amazonas Coutinho de Oliveira, em Cerro Grande do Sul. Levar a sogra (principalmente se ela não gostar de rock), as crianças, o cachorro e até o papagaio. Não tem como ir? Arrranja uma carona, um bicicleta, pede o Uno da firma (pode deixar a escada), mas não dá pra perder essa “sonzeira”.
Empolgado, Maico reforçou o convite. “Cultura em forma de música nunca fará mal a ninguém”, destacou.
A organização informa que se chover no domingo (22) o festival ficará adiado para outra data a ser confirmada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: