Uergs de Tapes oferece 80 vagas pelo Sisu

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Tapes está oferecendo 40 vagas para cada um dos cursos de Gestão Ambiental e Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial) para o primeiro semestre de 2019. Interessados em ingressar nos cursos deverão fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de 22 a 25 de janeiro, somente pela internet, no site www.sisu.mec.gov.br.

Metade das vagas é reservada para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

A Unidade da Uergs em Tapes está localizada na Rua Oscar Matzenbacher, 475, Vila Borges.

Saiba mais sobre os cursos

O Curso de Bacharelado em Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial) forma profissionais para atuar na área de administração rural, capacitados a administrar, planejar, controlar e organizar propriedades rurais e agroindustriais, com vistas ao desenvolvimento rural sustentável.

 Os gestores ambientais formados pela Uergs têm uma visão interdisciplinar baseada em conhecimentos técnico-científicos na área da Gestão, das Ciências Naturais, e das Ciências Humanas. Trabalham na busca de soluções para os problemas causados pela exploração antrópica dos recursos naturais e, fundamentalmente, na proposição de ações de gestão do meio ambiente, visando assegurar o uso racional e continuado dos recursos naturais.

Fonte: Ascom Uergs

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: