DestaqueGeral

Últimos dias de inscrições para a Temporada de Férias Sesc Outono/ Inverno 2019

Até 10 de fevereiro, trabalhadores do comércio podem se inscrever para sorteio online

Estão abertas as inscrições para a Temporada de Férias Sesc Outono/ Inverno 2019. Até 10 de fevereiro, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com Cartão Sesc/Senac podem se inscrever para o sorteio que dá direito às pré-reservas nos Hotéis do Sesc/RS (Porto Alegre, Gramado e Torres) no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias. Já para os hotéis conveniados, a comercialização inicia no dia 27 de fevereiro, junto com as vagas restantes nos Hotéis Sesc/RS. A Temporada de Férias Outono/Inverno compreende a hospedagens no período entre 31 de março a 1º de dezembro de 2019.

No dia 12 de fevereiro, acontece o 1º sorteio destinado aos comerciários do Rio Grande do Sul e de outros Estados. Já no dia 19 de fevereiro, ocorre o 2º sorteio, este somente para comerciários gaúchos. Para os comerciários de outros Estados, o 2º sorteio ocorre dia 26 de fevereiro. A relação dos contemplados estará disponível no site do Sesc/RS após a realização do sorteio e nas Unidades Operacionais do Sesc/RS.  Ao todo são 49 Hotéis para 31 destinos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Mais detalhes sobre os hotéis e valores podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios