Uma noite em Español na escola Mem de Sá

0
397

Cerro Grande do Sul – A língua castelhana esteve em evidência em epressões artísticas, na quadra de esportes da escola estadual Mem de Sá, na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro, por conta da promoção da quinta edição do Show de Talentos em Español. O evento é uma espécie de concurso que reúne alunos do ensino médio da escola, dos turnos da manhã e noite, que disputam premiações por meio de apresentações artísticas que são avaliadas por uma respeitadíssima banca de jurados.

Nesta ocasião as disputas foram divididas em categorias de acordo com o ano escolar, sendo que grupos das turmas dos primeiros anos disputavam entre si e assim sucessivamente.

Para o jurado Adenilson Rodrigues, da cidade de Tapes, que acompanha o evento de outros anos, a cada edição as apresentações vêm ganhando em qualidade. “Percebemos que o envolvimento dos alunos com a atividade vem crescendo e, idependente das dificuldades que tenham, o resultado são ótimas apresentações artísticas”, avaliou.

Venceram o concurso deste ano o grupo Y Soy Rebelde –RBD (categoria primeiro ano), Despacito Y Dança Flamenca (segundo ano) e o Para Todos Brilla um sol e Reggaeton (terceiro ano). O troféu apresentação destaque foi para o grupo El Tiqui y Apresentación Surpresa ( terceiro ano).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here