Vai ter feira na praça na Semana Santa

0

Cerro Grande do Sul – Quem não puder pescar para garantir o menu da Semana Santa já pode ficar tranquilo que vai ter onde adquirir o peixe fresco para levar à mesa nestes dias. A Emater e a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente estão organizando mais uma edição da Feira do Peixe Vivo que deverá ocorrer nos dias 12 e 13 de abril, na praça central da cidade.
Serão quatro produtores que estarão ocupando as bancas da feira do agricultor familiar e oferecendo tilápias, jundiás, traíras e principalmente carpas, das variedades capim, húngara, cabeça-grande e prateada.
Além do peixe vivo, os consumidores poderão adquirir vinho que será comercializado em garrafões ou litros pets, e também poderão aproveitar para se deliciar com porções de peixe frito que serão oferecido no local a preços populares.
Por ocasião dos feriados os horários das feiras de hortifrutigranjeiros e produtos coloniais serão alterados e na quarta-feira (12), funcionarão as bancas dos produtores convencionais e na quinta-feira (13), estarão funcionando as bancas dos produtores orgânicos. Já na sexta-feira (14), não haverá feira, contudo no sábado (15) a feira dos convencionais funcionará normalmente.
Outra novidade deste ano será a banca de ovos de chocolate artesanais, uma boa opção para presentear os amigos nesta Páscoa com um produto diferenciado e com bom preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.