Vandalismo contra a natureza indigna moradores de Arambaré

0

No dia 25 de outubro o setor de paisagismo da prefeitura municipal de Arambaré fez o plantio de diversas mudas de árvores no entorno da praça ao lado da Câmara de Vereadores. As mudas plantadas são de uma espécie de planta medicinal, identificada pelo nome de Pata de Vaca e que produz flores grande e exóticas.
A ação rendeu elogios por parte dos moradores da cidade que manifestaram sua satisfação nas redes sociais. A própria Câmara de Vereadores em sua página do Facebook, elogiou o trabalho e fez projeções de como ficaria a praça no futuro quando as árvores crescecem, através de uma foto/montagem postada pelo diretor da Casa, Adejanir Vasconcelos, que também preside o Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
Além dos elogios os comentários na postagem alertavam para a necessidade do cuidado da população com as plantas, como mencionou a internauta Márcia Dilli em sua postagem: “Parabéns agora é o povo colaborar!”.
Mas o que ocorreu foi justamente o contrário ao que pedia a postagem, pois na manhã desta sexta-feira, 03 de novembro, quem passou pelo local pode ver as mudas das árvores quebradas e jogadas ao chão.
Uma postagem na página do Comtur no Facebook, na manhã da sexta-feira (03), revelou o total repúdio ao ato dos vândalos. A nota pede ainda que a população ajude a identificar os autores e diz que imagens câmeras de segurança poderão auxiliar nessa identificação para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Fotos: Divulgação Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.