CamaquãCidadesPolicia

Veículo colide contra viatura e causa acidente em Camaquã

Camaquã – No início da manhã desta sexta-feira (29), por volta das 7 horas, ocorreu um acidente de trânsito em Camaquã envolvendo uma viatura da Brigada Militar (BM) e um Volkswagen Gol modelo quadrado, de cor azul. O abalroamento ocorreu no cruzamento da Rua Olavo Moraes com a Rua Júlio de Castilhos (esquina da prefeitura), quando o Gol que trafegava pela Júlio cortou a via preferencial da viatura policial.

De acordo com informações, o motorista do Gol não possuía carteira de motorista. A equipe de serviço da Brigada Militar se deslocava pela Rua Olavo Moraes (preferencial) para atendimento de um chamado sobre um homem suspeito no pátio de uma residência.

O motorista da viatura, um Renault Sandero, sofreu fratura na mão em dois lugares e foi levado para atendimento médico no pronto-socorro local. O outro policial militar inicialmente sentiu tonturas e dores no joelho, mas está bem. Segundo informações preliminares, o motorista do Gol também ficou ferido, mas sem gravidade.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Os veículos tiveram danos significativos. A viatura da Brigada Militar foi baixada.

Fonte: Blog do Juares

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios