Vera Schwantz Dummer foi encontrada em Cristal

Depois do susto a família de Vera Schwatnz Dumer respira aliviada ao encontrá-la bem e sem nenhum arranhão. A senhora de 54 anos, moradora de Vila Flores, em Cerro Grande do Sul, foi encontrada por um sobrinho na cidade de Cristal, na noite desta terça-feira, 11 de junho.

Ela havia desaparecido desde o último sábado, 08 de junho, quando tomou um ônibus na rodoviária da cidade onde mora, com a intenção de visitar parentes em Camaquã.

Segundo familiares ela diz que lembra de poucas coisas do que ocorreu nos últimos dias desde que saiu de casa. A confusão iniciou quando Vera perdeu o ônibus que iria pra Camaquã e entrou em outro que seguia pra Porto Alegre com intenção de chegar até a BR-116 e tomar outro coletivo até Camaquã. Deste momento em diante não há informações mais detalhadas do que aconteceu até que seu sobrinho que mora em Cristal, alertado do sumiço da tia, a encontrou próximo a BR-116.

Os familiares informaram que aparentemente ela está bem de saúde, mas que deverá passar por avaliação médica para ter uma diagnóstico mais preciso. Também disseram que isto nunca havia ocorrido antes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios