XII Campeonato Municipal de bocha de duplas

xii-bocha-duplasSertão Santana – No dia 21 de maio teve início o XII Campeonato Municipal de Bocha de Duplas de Sertão Santana. A competição começou com 20 equipes participantes dos seguintes clubes: Esperança (cinco duplas), Gravatá, União Cultural e Rosina (três duplas cada), Boa Esperança, Rui Barbosa e Grêmio (duas duplas cada).

para esta primeira fase as equipes foram distribuídas em quatro chaves de cinco, classificando-se três de cada chave. As chaves ficaram da seguinte maneira: No dia 21 de maio, chave A cancha do Esperança e chave B cancha da Rosina. Dia 28 de maio chave C cancha do Rui Barbosa e chave D cancha do Gravatá.

Já na segunda fase as 12 equipes classificadas começaram no sistema de jogos eliminatórios na cancha do Boa Esperança, sendo os jogos dia 4, 5 e 6 de junho. As grandes finais ficaram para o dia 11 de junho de 2016 na cancha do União a partir das 13 horas e 30 minutos, as 6 equipes classificadas vão decidir o XII campeonato Municipal de bocha de duplas de Sertão Santana, sendo os primeiros jogos eliminatórios e os cruzamentosatravés de sorteio, já as três equipes finalistas decidem a competição num triangular final.

AS 6 EQUIPES FINALISTAS
Esperança (D): Nolberto, João e Cristiano
Rui Barbosa: Lauro, Chico e Annéo
Grêmio: Alex, Sérgio e Miguel
Esperança (A): Betinho, Armim e Silvio
Boa Esperança (B): Magro, Vargas e Giba
Rosina (A): Carlinhos, Naldo e Neni

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios