1º Festival ACOSTADOCE de Música, sucesso total

Após etapas classificatórias com audição das músicas inscritas no festival, chegou o dia da grande final que aconteceu no sábado (08) no Teatro do Sesc – Unidade Camaquã.

O festival foi uma promoção da Associação dos Municípios da Costa Doce, em parceria com o Sesc e prefeituras da região, onde classificaram-se para a final seis municípios, Amaral Ferrador, com a música  ‘Com você os meus planos’, interpretada por  Diego e Romário; Sentinela do Sul , música ‘ Aposto’ cantada por Bruno Lázaro; Cristal, música  ‘Você me faz tão bem’, interpretada por Goga; Dom Feliciano, música ‘Recomeçar’, Banda  Cartel; Barra do Ribeiro, música  ‘Eu nasci pra ser ginete’ , Antônio Gaiteiro e Camaquã com a música ‘Recomeçar’, da Banda 4 Black.

Tanto na abertura do evento, quanto nos intervalos das apresentações houve a participação de Ernesto Fagundes e Paulinho Fagundes, que abrilhantaram o festival com suas músicas que empolgou o grande público presente.

Ao final do festival, a grande vencedora foi a banda camaquense 4 Black, com a música “Recomeçar”. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude parabenizou os vencedores.

O secretário da Cultura, Mário Garcia, disse que, “o Festival superou todas as expectativas, pela qualidade das bandas e a participação do público que prestigiou o evento”.

Também estiveram prestigiando o 1º Festival ACOSTADOCE de Música, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, Daniel Sperb, diretor do Sesc – Unidade Camaquã, além de autoridades, convidados e público em geral.

Fonte: Ascom Pref. Mun. Camaquã

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios