31º Batalhão de Polícia Militar tem nono comandante

Mariana Pimentel – Na última semana, o prefeito em exercício Betinho Golanski, acompanhado por membros do executivo, recebeu uma comitiva da Brigada Militar para recepção do novo Comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, Major Moreira.

Acompanhado pelo 1º Tenente Joelce de Carvalho – Comandante do 2º Pelotão de Barra do Ribeiro e pelo SGT Roberto Alves, responsável pela unidade de Mariana Pimentel, o Major Moreira apresentou suas intenções e visões como gestor, se colocando à disposição para continuar o bom relacionamento e parceria que já existe entre Executivo Municipal e Brigada Militar, na ocasião salientou o impacto positivo ao chegar na sede do Batalhão de Mariana Pimentel.

“Tive uma grata surpresa ao chegar nas instalações do nosso Batalhão da Brigada Militar, as instalações, equipamentos, infraestrutura, temos que agradecer ao município e a comunidade que acolhe tão bem a Brigada Militar” frisou.

Na ocasião os presentes debateram sobre o déficit de efetivo e necessidade de viatura para atender o município, compromisso firmado pelos presentes na luta por mais efetivo.

Com a palavra, o Tenente Joelce relatou sobre toda a situação e informou que já existe uma Viatura destinada para Mariana Pimentel, ainda sem previsão de chegada, porém já destinada para atender o município.

O prefeito em exercício agradeceu e desejou em nome da administração e comunidade Marianense, as boas-vindas ao Major, se colocando à disposição e reforçando o compromisso do Executivo com a Segurança Pública.

Para recepcionar o Praça a Administração municipal com apoio dos produtores locais montou uma cesta com produtos coloniais produzidos no próprio município. A administração municipal agradeceu aos produtores pela colaboração: Vinicius Kereski (batata e milho), Cachaçaria Conde do Sul, Vínicola Cárdenas, Mel – Vânia Darski, aipim e arroz – Família Moretto, Compota de Doce – Bem Caseiro.

Em licença, o Sr. Renato Gonczoroski foi convidado para fazer parte do encontro.

Info: Ascom Prefeitura Municipal

POLÍCIA

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...

Pai e filho são baleados dentro de residência em Imbé

Um policial militar da reserva, de 50 anos, e o filho dele, de seis anos, foram baleados após terem sua casa invadida por criminosos...