22.7 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024

Sertanenses conquistaram o Top 6 no Beleza Fashion Brasil

As misses Juliana Goudinho de Medeiros, 15 anos, e Ariane Santos Govoni, 18 anos, de Sertão Santana, que estiveram desfilando no Beleza Fashion Brasil 2019, maior concurso de beleza infantil e adulto do país, ficaram com a 6ª colocação, cada uma em suas respectivas categorias – PréTeenUniverse e Sul-Americana.

O evento que foi realizado em Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, iniciou a programação oficial no dia 14 de novembro, quando houve a apresentação das meninas e uma sessão de fotos oficiais – Summer Tropical Day – no Hotel Deville, com traje Verão Fashion.

As misses seguiram dias intensos de programação e atividades, incluindo um Workshop, na sexta-feira, 15 de novembro, com o ator, diretor, apresentador e preparador de atores Eduardo Fraga. Na sequência, já à noite, elas participaram da Festa Brasilidade, tema do concurso, com destaque para o cenário único e espetacular. Na ocasião ocorreu a fase preliminar do evento principal com a promoção do Desfile Fashion Show, oportunidade em que as meninas se apresentaram aos jurados e demais convidados, incluindo a participação da dupla Pepê & Neném.

No sábado, 16 de novembro, ocorreu a grande final do concurso no palco do Centro de Convenções, Rubens Gil de Camilo. A abertura já exigiu desenvoltura das candidatas que desfilaram com trajes típicos, momento em que Juliana e Ariane prestaram homenagem ao povo e a cultura gaúcha. Em seguida esbanjaram ainda mais charme e elegância quando ostentaram trajes de gala na passarela, para a avaliação de um júri composto por diversas personalidades do mundo da moda e da TV.

A coordenadora regional do concurso, Bruna Papke, revela que o Beleza Fashion Brasil 2019 proporcionou dias de sonhos às sertanenses na medida em que oportunizou a convivência com pessoas de diferentes estados brasileiros, além da participação em um evento com a programação recheada de shows, glamour e muita cultura, tudo digno de misses, de uma forma que conseguiu exaltar a beleza individual de cada candidata.

“Queremos parabenizar e dizer do nosso reconhecimento às nossas misses por levarem o nome da nossa cidade a um evento de nível nacional, com muita honra, beleza e determinação. Também agradecer todas as pessoas e patrocinadores que contribuíram com este projeto das meninas e sobretudo as famílias que confiaram em nosso trabalho”, concluiu Bruna.

A direção estadual do BFB 2019 foi de Paulo Moura e a direção nacional ficou por conta de Edenir Vaz.

Em breve deve iniciar as inscrições para a etapa regional de Sertão Santana 2020.

Fotos: Thales Moura

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS