23.1 C
Cerro Grande do Sul
sábado, novembro 23, 2024

Conheça os 3 signos do zodíaco que perdoam seus inimigos durante a Lua Quadratura em Netuno

Este é um momento interessante na história e em nossas vidas pessoais. Parece que estamos tendo uma escolha: aproveitar nossas vidas agora ou nos entregar a pensamentos ininterruptos e sofrimentos sem fim (e desnecessários).

O mundo nos mostra muitos exemplos de como podemos nos envolver para aumentar nossa dor e agora cabe a nós dizer NÃO ou aceitar que somos meros escravos das garras da mídia, da internet, das notícias e das tendências.

Já é ruim o suficiente termos que superar nossas próprias vidas, mas devemos insistir em carregar o peso do mundo em nossos ombros? É assim que nos tornamos deprimidos . Insistimos que ser um destinatário em tempo integral de más notícias é a única coisa que nos torna humanos. Isso não é verdade.

Durante o trânsito da Lua em quadratura com Netuno, entenderemos que todo esse envolvimento é desnecessário. Podemos nos questionar por que estamos interessados ​​e se nosso interesse realmente faz outra coisa além de trazer a tortura para casa para aninhar na mente.

E por que queremos trazer tanta toxicidade para o único lugar que é só nosso? A mente é nosso porto seguro, e precisamos mantê-la limpa para que, quando nos refugiarmos nela, ela nos traga paz.

Nossos inimigos são numerosos, e alguns deles nem são reais. Nós sonhamos com cenários horríveis simplesmente porque desejamos uma identidade que não seja chata. Gostamos de mergulhar na vitimização e gostamos da atenção que recebemos por sermos aquela que está sempre se sentindo magoada, sempre guardando rancor, sempre sofrendo nas mãos de algum ‘outro’ distante.

1. Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Você tende a ter sentimentos empáticos e, às vezes, isso realmente se torna demais para você. Você é uma pessoa gentil e excessivamente sensível e não gosta de ver ninguém sendo ferido ou importunado. Para se proteger de receber muita agressão, você fechou a porta para certas pessoas em sua vida.

O que aconteceu é que, com o tempo, essas pessoas não são apenas aquelas que você evita, mas aquelas que você passou a detestar; você os associa a dificuldades, ignorância e dor e, à sua maneira, guarda rancor deles.

Durante a quadratura da Lua com Netuno, esse rancor começará a corroer você, à medida que sua mente começar a reconhecer que você é quem está se dando esse sofrimento. Agora é hora de perdoar essas pessoas, pois você não se identifica mais com a dor que você permite que elas representem. Você deu todo o seu poder a eles, e agora, é hora de recuperá-lo.

2. Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Só porque você é alguém que gosta da ideia de liberdade não o torna necessariamente livre, e isso se torna cada vez mais óbvio para você com o passar do tempo, Sagitário. Você se prendeu a algo do passado que seu intelecto sabe que é ruim para você, mas seu corpo emocional se apega a isso como se fosse uma afirmação da vida – o que é tudo menos isso.

Durante a quadratura da Lua com Netuno, irá lhe ocorrer que você passou boa parte de sua vida vivendo no passado, que é uma prisão em si; isso é muito anti-Sagitário de sua parte. Você vai se fazer uma pergunta durante este trânsito.”

Estou conseguindo alguma coisa com esse medo constante?” A resposta é sim, você está ficando com ansiedade e estresse, e tudo se resume a insistir sem parar no que não existe. Você imagina cenários de terror e, no entanto, , neste momento, você está perfeitamente bem. É hora de perdoar o inimigo conhecido como sua mente para que você possa se dar a permissão para se libertar de sua prisão.

3. Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Você é o candidato perfeito para a influência da Lua em quadratura com Netuno, pois você se refugia em seu próprio mundo de fantasia e é exatamente aí que o bem que você está prestes a fazer acontecerá.

Há coisas em sua vida que você não quer ver; se você fizer isso, você se sentirá um perdedor e, com toda a honestidade, você realmente não pensará que é um perdedor. Ainda assim, você não viveu sua vida da mesma forma que ‘todo mundo’ e às vezes isso faz você duvidar de si mesmo. Se você passa muito tempo pensando em todas as coisas que não fez, então essa pessoa do passado (você) se torna o ponto focal de sua vida, no agora.

Mais cedo ou mais tarde não há espaço para você, hoje. E assim, durante a quadratura da Lua com Netuno, você chegará à conclusão de que deve se livrar dessa imagem negativa de si mesmo, e que no passado você não é quem você é hoje.

Daniel Larusso
Daniel Larusso
Publicitário e jornalista. Graduado na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS)

RELACIONADAS