Entubado por 11 dias, Gabriel Ribeiro Reinaldo de 36 anos, hoje se recupera aos poucos em um quarto isolado é uma recuperação muito lenta que pode incluir meses de fisioterapia, remédios diários dentre outros tratamentos.

 

Motorista da empresa Frederes que morou muitos anos no município de Cerro Grande do Sul, hoje em Guaíba, começou a sentir os sintomas de febre e dor no corpo dia 20 de fevereiro, ao perceber se isolou, sua esposa Fatiane Medeiros relatou que a febre não passava, então foi feito um exame e neste positivado para Covid, Gabriel continuou em isolamento mais as dores no corpo foram aumentando e junto a falta de ar. Na madrugada de sábado (27/02), Fatiane levou às pressas seu marido ao hospital Regional de Guaíba com muita falta de ar, o mesmo foi colocado imediatamente no oxigênio e no dia 1º de março Reinaldo foi entubado.

A partir daí, as notícias oscilavam em estado bom e ruim, um grupo no whats foi criado para passar notícias, e consequentemente numa corrente grande entre amigos e familiares todos começaram a rezar pela melhora de Gabriel. O resultado das orações juntamente com toda dedicação da equipe médica começava  a ser vista, muitas vezes o fato de não ter febre quando esteve em coma, já era motivo para muita comemoração e após uma luta de onze dias aquele milagre esperado apareceu, no dia 11 de março os médicos vieram a desentubar nosso amigo guerreiro.

Gabriel Reinaldo ainda precisa da sua ajuda 

Reinaldo ainda se encontra em um quarto isolado, necessitando ainda da ajuda dos enfermeiros pois pode demandar tratamento multidisciplinar por longo período. A esposa Fatiane que sempre esteve ao lado destacou que muitos medicamentos e coisas básicas para a melhora do Gabriel é ela que tem que comprar, pois o Hospital pelo atual quadro de superlotação não tem como oferecer, o alto custo incluído deslocamento impacta muito em sua questão financeira.

Amigos e familiares pedem a quem poder contribuir com qualquer valor, este será convertido para o tratamento de Gabriel que ainda não tem previsão de alta, o processo pode ser bem lento. Desde já a família agradece a todos pela colaboração e orações.

Doações:

Banco Caixa Econômica Federal

Conta Corrente: 24437-5

Agencia: 517

PIX: 51996529950