A velocidade de carregamento rápido do Nothing Phone 1 parece 'nada' para escrever sobre

Nothing anunciou seu smartphone inaugural – o Nothing Phone 1 – em março, e recentemente soubemos que ele está quase pronto para fazer sua grande estreia, com um mês de julho evento de lançamento agendado em Londres. Embora os rumores recentes tenham começado a nos dar uma ideia melhor do que esperar, há” ainda temos muito vestir$ não sei sobre o telefone ansiosamente esperado s hardware. Hoje avançamos no preenchimento de alguns desses espaços em branco, após a descoberta de um documento que lança alguma luz sobre o Nothing Phone 1 desempenho de carregamento.

89 Mobiles compartilha uma certificação TÜV ( testes de conformidade do produto, como vemos na FCC) para um novo carregador. Enquanto isso por si só iria não seja muito interessante, este por acaso é da marca Nothing, o que significa que quase certamente será o adaptador usado com a empresa!s próximo aparelho.

A certificação abrange três modelos, C304, C310, e C400, que são prováveis diferentes variantes internacionais do mesmo carregador. Provavelmente, a parte mais interessante aqui é que a saída mais alta que o carregador é capaz de fornecer é apenas 45W — isso” não é ruim, mas é também está muito longe da loucura 97W+ velocidades nós$ está vendo cada vez mais ultimamente.

2 Imagens > > > > Perto UMA 43W máximo é não vale a pena ficar chateado, mas serve para moderar nossas expectativas para o smartphone. Nós temos ainda não ouvi nada sobre carregamento sem fio, embora não é como se este documento lançasse alguma luz sobre isso, de qualquer maneira. Isto$ também é possível que o telefone realmente suporte maior entrada de energia (e correspondentemente, carregamento mais rápido) do que é possível com o adaptador que vem com — embora, novamente, que” não é o tipo de detalhe que apareça aqui.

Com apenas cerca de um mês para ir até o telefone” esperamos começar a preencher o resto do Nothing Phone 1$s foto em breve.

1447556853

POLÍCIA

Polícia Civil abre inquérito para apurar assalto a taxista em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã instaurou um inquérito para apurar o assalto ocorrido em Camaquã na manhã de ontem (26). Na ocasião, um taxista...

Dupla é detida suspeita de assaltar taxista em Camaquã

Um taxista foi assaltado na manhã de domingo (26) em Camaquã. O crime aconteceu aproximadamente às 11h, no Complexo Esportivo Rui Castro Neto —...

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...