PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Aapecan Camaquã promove exposição itinerante do Incríveis Mulheres

Por: Aapecan 

Ao longo do mês de outubro quatro locais em Camaquã irão receber a exposição de fotos do projeto Incríveis Mulheres da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan). O objetivo da ação itinerante é possibilitar que moradores de diferentes regiões do Município vejam as fotos e reflitam sobre a importância da campanha Outubro Rosa.

A exposição traz fotos de usuárias da Unidade Camaquã em tratamento contra o Câncer de Mama. Nesta 3ª edição do projeto Incríveis Mulheres o tema vai ser “Mulher Gaúcha, mais linda que flor de maçanilha”, em homenagem à usuária Jaqueline Wenske que faleceu em julho deste ano devido ao Câncer de Mama aos 50 anos de idade. De acordo com a psicóloga da Unidade, Aline Pacheco, o projeto tem o intuito de exaltar a beleza da mulher, mostrar que é possível vencer o Câncer de Mama e abordar a importância da prevenção. “Prevenção é amor”, afirma Aline.

Segundo a psicóloga, a escolha dos locais foi feita conforme as condições acessibilidade e localização. A primeira parada da exposição itinerante vai ser no saguão do Hospital Nossa Senhora Aparecida, na rua Coronel Cristóvão Gomes de Andrade, 665, a partir da segunda-feira (5/10), onde fica até a sexta (9/10).

Confira o roteiro da exposição:

5 a 9 de outubro: Hospital Nossa Senhora Aparecida

12 a 16 de outubro: Supermercado São José – Avenida José Loureiro da Silva, 650

19 a 23 de outubro: Centro Administrativo – Avenida Olavo Moraes, 1075

26 a 30 de outubro: Roxo Centro de Compras – Avenida Bento Gonçalves, 1037

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: