Abordagem policial acaba em tiroteio e perseguição em Tapes

Duas mulheres acabaram sendo feitas reféns pelos criminosos

Os moradores do Balneário Rebello e bairros próximos na cidade de Tapes vivenciaram momentos de tensão na noite da última quinta-feira (05), após um intenso tiroteio entre forças policiais e criminosos suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos no Estado.

Conforme informações o tiroteio teve início quando agentes da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar foram realizar uma abordagem a suspeitos que estavam no interior de uma casa localizada no Balneário Rebello. A polícia tinha a informação que no local estava um Siena que havia sido roubado em Porto Alegre. No momento da abordagem os policiais acabaram sendo recebidos a tiros pelos criminosos, que estariam entre cinco no imóvel.

Segundo a polícia os criminosos estavam com armas de grosso calibre, inclusive revidando a investida policial com o uso de um fuzil. Em meio ao confronto, três homens conseguiram fugir pelos fundos da casa, um foi preso e um adolescente, apreendido.

Os três criminosos que escaparam  invadiram um Camping onde abordaram duas mulheres e as levaram de reféns em um veículo.

No entanto, uma perseguição da polícia fez com que eles abandonassem o veículo já em Barra do Ribeiro e fugissem por um campo. As mulheres ficaram no carro, sem ferimentos, segundo a polícia.

Nos veículos e na residência no Balneário Rebello foram encontrados armamento, miguelitos, toucas ninja, luvas e um rádio na frequência da BM, além de grande quantidade de munição. A polícia suspeita que os criminosos estivessem planejando uma ataque a agência bancária na região. Na residência foram apreendidos quatro veículos, inclusive o Siena roubado que já estava com as placas clonadas.

Em Barra do Ribeiro a Brigada Militar faz um cerco na região em busca dos criminosos foragidos.

*com informações da Zero Hora

 

 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: