Colisão ocorreu nesta segunda-feira (25), na altura do km 400, próximo ao trevo de acesso ao bairro Getúlio Vargas

 

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na BR-116, nesta segunda-feira (25), em Camaquã. A colisão ocorreu um pouco depois do meio-dia, na altura do km 400, próximo ao trevo de acesso ao bairro Getúlio Vargas.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz 710 branco com placas de Gravataí, um Fiat Palio ELX Flex cinza com placas de Camaquã e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister preta com placas também de Camaquã.

O acidente aconteceu quando o Palio seguia pela rodovia no sentido interior/Capital e o caminhão trafegava logo atrás, momento que a moto saiu do bairro Getúlio Vargas para acessar a BR. Desse modo, o carro atingiu a moto e foi atingido pelo caminhão.

O motorista do Palio morreu no local do acidente e o motociclista ficou ferido e foi socorrido por equipes de emergência para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Já o motorista e o carona do caminhão apesar do susto não se feriram.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Camaquã, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. A Polícia Civil e a perícia deverão também se deslocar ao local para realizarem o levantamento pericial.

Segundo informações, a vítima fatal foi identificada como Thiago Medeiros, um jovem camaquense entre 23 e 27 anos.

Foto: Édio Wenzke / Fonte: Portal de notícias Blog do Juares (BJ)