Um acidente de trânsito no entroncamento da Av. Cel. Arthur E. Jenisch e Rua Dr. Henrique Vilanova envolvendo um caminhão/caçamba da prefeitura municipal de Cerro Grande do Sul e um veículo Volkswagen Gol, causou um grande susto e deixou ferido o motorista do carro, no final da manhã desta terça-feira (05), em Cerro Grande do Sul.

A colisão ocorreu quando o condutor do caminhão/caçamba que seguia da Rua Dr. Henrique Vilanova atravessava a avenida Cel. Arthur E. Jenisch e o Gol que seguia sentido interior/centro não conseguiu desviar e bateu de frente.

O condutor do Gol trata-se de Elias Azambuja Moraes, de 28 anos, morador da localidade de Pessegueiros, que chegou a desmaiar com o impacto, mas instantes depois recobrou os sentidos. Vizinhos próximos ao local do acidente, e que correram para prestar socorro, disseram que num primeiro momento o rapaz não soube dizer o que havia acontecido, ainda abalado com o ocorrido.

Uma equipe da Unidade Básica de Saúde foi acionada e atendeu a ocorrência fazendo o resgate da vítima que precisou ser encaminhada para o hospital N.S. Aparecida, de Camaquã, contudo o paciente não aparentava lesões graves e estava lúcido. O motorista da caçamba não teve lesões.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e organizou o trânsito no cruzamento. Uma equipe da prefeitura municipal também esteve no local verificando os fatos.