Um acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões resultou em um óbito e diversas pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 05 de julho, na BR-471, no município de Rio Pardo.

Informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta que a vítima fatal é um homem de 52 anos, condutor do ônibus com placas de Vale do Sol que transportava trabalhadores de uma empresa da região. Ambos os caminhões têm placas de Venâncio Aires.

A colisão aconteceu no km 159 da BR-471, por volta das 21 horas, quase em frente ao parque da Expoagro Afubra.

Ao menos um dos caminhões estava carregado com toras de madeira que ficaram espalhadas sobre a pista. O trânsito no local ficou interrompido até por volta das 7h da manhã, mas já foi liberado. O transtorno ocasionou grande fila de veículos e deixou o trânsito ainda mais complicado.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas e as primeiras informações é que o caminhão carregado com a madeira invadiu a pista contrária e que o motorista foi flagrado com níveis acima do permitido no teste do bafômetro, tendo sido preso. Uma forte cerração cobria a região no momento do sinistro.