PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM ARTIGOS PARA SUA CASA - www.loja.clicr.com.br

Acústica FM transmite primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado

Com a transmissão do debate, emissora abre a sua cobertura das eleições 2018

A Rádio Acústica FM, integrante da Rede Gaúcha SAT, transmite ao vivo nesta quinta-feira (16) o debate com os candidatos ao Governo do Estado. Este será o primeiro debate para os postulantes ao cargo de governador, que ocorre já no primeiro dia de campanha.

Os candidatos Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Júlio Flores (PSTU), Mateus Bandeira (Novo), Miguel Rossetto (PT) e Roberto Robaina (PSOL) irão apresentar suas propostas para o Estado. O debate terá a mediação do jornalista Daniel Scola e participação da colunista Rosane de Oliveira, que fará a mediação com os ouvintes via redes sociais e WhatsApp.

Dividido em quatro blocos, o debate ocorre a partir das 08h10, dentro do programa Primeira Hora, com previsão de encerramento para às 10h. Com a transmissão, a Rádio Acústica FM inicia oficialmente sua cobertura das Eleições 2018.

Saiba como ocorrerá o debate

1º bloco

Cada candidato terá dois minutos para fazer sua apresentação. Em seguida, o mediador fará uma pergunta para cada concorrente, que terá 1min30s para resposta. As perguntas foram elaboradas pela produção do programa e serão sorteadas ao vivo. A ordem para apresentação dos candidatos e para resposta das perguntas será sorteada no dia do debate, às 7h30min, na sede da Rádio Gaúcha, com a presença de representantes de todos os debatedores.

2º bloco

Perguntas entre os candidatos com tema livre. A ordem de quem pergunta será definida por sorteio. Cada candidato fará uma única questão e dará uma única resposta. O candidato terá 30seg para fazer a pergunta; o candidato escolhido para responder terá 1min30seg para resposta; o candidato que perguntou terá 1min para réplica e o candidato que respondeu, 30seg para tréplica.

3º bloco

Neste bloco, os candidatos irão comentar assuntos sugeridos pelos ouvintes via Twitter e WhatsApp, que serão trazidos pela comentarista Rosane de Oliveira. De acordo com ordem previamente sorteada, cada concorrente terá 1min30seg para abordar um dos temas. Em seguida, Daniel Scola fará uma pergunta elaborada pela produção do programa. Cada participante terá 1min30seg para a resposta.

4º bloco

Cada candidato terá dois minutos para considerações finais.

 

Fonte: Acústica FM

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: