A chegada da estação mais fria do ano é também uma oportunidade para fortalecer a solidariedade e ajudar o próximo. Pensando nisso, e também considerando as consequências da pandemia do coronavírus, a Rede Agafarma de Farmácias organizou duas campanhas solidárias para enfrentar esse momento, colaborando com as pessoas que mais sofrem com a vulnerabilidade social.

O objetivo foi  arrecadar, em um primeiro momento, o máximo possível em alimentos e produtos de higiene, iniciando pela Campanha Coração Solidário, que se encerra no dia 24/05, quando já inicia a Campanha do Agasalho.

O empresário da Agafarma de Sertão Santana Charles Schmitd, destacou a importância em participar desta campanha, e frisou a  participação dos colaboradores e clientes. Neste segunda-feira, foram entregues mais de 30 cestas básicas ao CRAS do município.

 

Para a Campanha do Agasalho, roupas e acessórios de inverno já podem serem doados diretamente na Agafarma localizada no centro da cidade rua 24 de Março nº 2127. O telefone para contato e whats é (51) 999-788-645.