Agafarma realiza atendimento especial direcionado as mulheres

Cerro Grande do Sul – Durante esta quinta-feira (8), diversos serviços de saúde e beleza estão sendo oferecidos na Farmácia Agafarma em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Sorteio de brindes, limpeza de pele e maquiagem são alguns dos serviços disponíveis de forma gratuita para elas e de acordo com a esteticista Neuza Pacheco, que trabalha na área a 5 anos, “é muito importante as pessoas terem mais cuidado com a pele, além de exposição ao Sol, tem o contato direto com a luz branca em ambientes internos e também nos dias de chuva”, destacou.

Neuza estará durante o dia todo na farmácia, realizando limpeza de pele com hidratação e finalizando com maquiagem, todos os produtos da linha Lumina Renagge da Agafarma.

Maria Alice Medeiros, uma das cliente da farmácia que recebeu os serviços de beleza, se disse muito feliz com o resultado, agradeceu pela atenção dada e ressaltou o quanto é importante para as mulheres valorizarem a auto estima.

Sobre o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é celebrado dia 8 de março e a ideia de criar esta data surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto. Em 26 de agosto de 1910, durante a Segunda Conferência Internacional das Mulheres Socialistas em Copenhague, a líder socialista alemã Clara Zetkin propôs a instituição de uma celebração anual das lutas pelos direitos das mulheres trabalhadoras.

Na década de 1970, o ano de 1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e o dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas, tendo como objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...