Agência Sicredi de Mariana Pimentel é reinaugurada

Em Mariana Pimentel, a agência da Sicredi Centro Leste RS atende 1.572 associados e completará 21 anos de atuação no dia 4 de agosto deste ano.

 

Nesta segunda-feira, 13 de junho foi um dia muito importante e que ficará na história de Mariana Pimentel, pois neste dia por volta da 9h a Sicredi Centro Leste RS reinaugurou a agência no município.

Em conversa com a gerente Liziane Pasternak, explica que apesar de estarem presentes a quase 21 anos na cidade, – agência está localizada a cerca de 15 anos no endereço atual, hoje “Rua Dr. Montaury, 296, no centro da cidade” e destacou que o novo espaço está mais amplo, moderno e dinâmico para atendimento aos associados.

Dentre os muitos convidados, se fizeram presente o Padre da cidade Daniel José Alves dando a importante benção no local. Já o Prefeito Luiz Renato Mileski Gonczoroski, o Vice-prefeito Carlos Roberto Golanski de Souza e o Comandante do Batalhão de Mariana Pimentel Sd. Prestes prestigiaram a solenidade e felicitaram e cumprimentaram a Gerente local, Liziane Pasternak e o presidente da Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão.

“Para o município é muito importante e gratificante acompanhar a expansão de um agente financeiro, indício de que o município está economicamente fortalecido” pontua o Prefeito Renato Gonczoroski.

Também se fizeram presente Fábio Silva, diretor executivo e Rodrigo Favareto, diretor de operações. Além do presidente do STR de Mariana Pimentel Otávio, alguns coordenadores de núcleo, associados, a equipe da agência de Mariana Pimentel, bem como gerente de outras agências da região, Bruna do SEBRAE, empresários parceiros e vendedores.  

“Queremos estar sempre próximo da comunidade e do associado, desta forma estamos sempre em busca de melhorias para tornar este relacionamento cada vez melhor e facilitado”, destacou o presidente da Cooperativa, Paulo Alex Falcão.

Conforme a gerente da agência local, Liziane Pasternak, entre as mudanças realizadas para a reinauguração do espaço está a ampliação do espaço do auto atendimento (onde está localizado os caixas eletrônicos), também foi feito um espaço para o Caixa com mais segurança e privacidade, um pedido da própria comunidade e a troca de todo o mobiliário deixando o ambiente com layout novo. 

“É um momento de muita alegria, estamos muito felizes, porque a equipe sente uma energia diferente de se trabalhar em um ambiente mais amplo, mais moderno e bonito, bem clean para melhor atender nossos associados”, salientou a gerente.

 “A agência é o local que representa o cooperativismo de crédito, que contribui para o desenvolvimento das pessoas, do município e da região”, finalizou Falcão.

POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma em Cerro Grande do Sul

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (28) em Cerro Grande do Sul. A ação foi realizada pela Polícia Civil durante cumprimento a...

Vigilante é preso por tentativa de homicídio contra pedestre em Tapes

Na última segunda-feira (27), os Policiais Civis de Tapes efetuaram a prisão de um vigilante investigado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na...

Polícia Civil abre inquérito para apurar assalto a taxista em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã instaurou um inquérito para apurar o assalto ocorrido em Camaquã na manhã de ontem (26). Na ocasião, um taxista...