Na madrugada desta quinta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem embriagado que pilotava uma moto com a placa clonada e a numeração do chassi raspada. Ele atropelou uma idosa na BR 116, em Cristal.

Agentes da PRF deslocaram para atender um acidente em Cristal. Chegando ao local, encontraram uma motocicleta acidentada, que havia atropelado uma idosa de 63 anos. A pedestre, com fratura exposta na perna, e o atropelador, com lesões leves, foram conduzidos de ambulância para o hospital.

O condutor, de 22 anos, natural de Camaquã, não possui habilitação e tem ameaça, furto e dano em seus antecedentes policiais. Ao se aproximarem dele, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, os agentes perceberam visíveis sinais de embriaguez. Após medicado, foi conduzido à área judiciária para a lavratura do auto de prisão em flagrante, e encaminhado ao presídio.

A motocicleta, que utilizava a placa de uma outra, ainda estava com a numeração do chassi raspada, não sendo possível identificá-la. Ela foi apreendida e será periciada.