Após divulgação de imagens polícia identifica agressores em Camaquã

A polícia informou na tarde desta sexta-feira, 15 de maio, que após divulgado na imprensa o vídeo com três rapazes agredindo outro no centro de Camaquã, denúncias anônimas indicaram nomes de suspeitos, os quais foram intimados e interrogados confessando ter cometido a agressão.

De acordo com a delegada Vivian Sander, os três suspeitos, incluindo um adolescente menor de idade que prestou informações acompanhado de um responsável, contaram que na noite do ocorrido, 29 de abril, eles estavam na praça Zeca Neto bebendo quando apareceu um quarto indivíduo que bebeu com eles e na sequência tentou furtar o telefone celular do adolescente, mas não conseguiu e fugiu do local.

Eles também confessaram à polícia que na sequência saíram da praça e encontraram na calçada o rapaz que aparece apanhando no vídeo e que de forma aleatória decidiram descontar a raiva espancando a vítima, pois foi a primeira pessoa que encontraram, embora não mencionassem que o jovem tivesse algum envolvimento com a tentativa de furto do celular.

No depoimento os agressores ainda disseram que pensavam ter matado a vítima, pois ela não se mexia mais e resolveram ir embora.

O fato segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: