Grêmio e Internacional venceram na última rodada do Campeonato Brasileiro e vão ter esta semana livre para aprimorar a parte física e técnica de seus atletas, pois ambas equipes voltam a jogar somente no próximo final de semana pelo certame nacional.

Quebra do jejum

A Grêmio estava com o Flamengo entalado na garganta após as frequentes eliminações sofridas pelos gaúchos diante dos cariocas, mas após 10 jogos, o Grêmio voltou a vencer o Flamengo.

Borja, foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA

Boa fase

A boa fase do zagueiro da base Rodriguez garantiu a renovação do contrato por mais dois anos, desta forma, o jovem zagueiro permanece na equipe até dezembro de 2024.

Próximo jogo

O próximo compromisso gremista pelo brasileirão é contra o Athletico Paranaense em Curitiba no próximo domingo às 18h15min. Para este jogo Felipão terá o reforço do meia Douglas Costa que está recuperado de lesão e vai ficar à disposição do comandante gremista.

Na briga

Com a vitória diante do Fortaleza, o colorado entrou de vez na briga por uma vaga no G4 da competição nacional. Com 29 pontos e 1 jogo a menos do que o próprio Fortaleza que ocupa o 4º lugar com 33 pontos, o Inter está no pálio para brigar por uma vaga direto a Libertadores da américa.

Edenílson Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Série invicta

Desde a derrota para o Athletico Paranaense no dia 25 de julho, vão se passar dois meses e neste período o time comandado por Aguirre não sabe o que é perder, são 4 vitórias e 3 empates.