Apresentando o Xiaomi Pad 5, uma alternativa acessível ao iPad com especificações sólidas

Os tablets Android não têm sido o foco das principais marcas de telefones celulares, mas isso não quer dizer que houve não foi nada empolgante para quem procura algo tão competitivo em termos de especificações ou pelo menos o mais próximo possível do Apple iPad de nível básico, que surpreendentemente supera facilmente as especificações.

É por isso que quando a oferta de testar o novo Xiaomi Pad 5 nos foi apresentada, não pudemos dizer não. E embora não possamos aproveitar totalmente o dispositivo junto com a Xiaomi Smart Pen e o teclado, a experiência foi muito boa, independentemente. Aqui está a primeira impressão com o Pad 5 até agora.

O que vem na caixa: A unidade de revisão veio em uma cor gay cósmica, e foi enviado com o carregador tipo C de reclamação. Uma alternativa acessível ao iPad, o design elegante é obrigado a chamar a atenção. Design elegante e lindo Com seu formato elegante, as molduras finas e bordas planas e uma construção sólida, que são comumente usados ​​em tablets Apple premium, não é surpreendente por que eu Poucas pessoas o confundem facilmente com um iPad – iPad Pro para ser mais preciso. Com uma espessura de 6,9 ​​mm (igual ao meu Z Flip 3), não só é mais fino do que alguns dos telefones de última geração de hoje (o S13 que estamos analisando atualmente pesa 7,6 mm), mas entre os mais finos e menores – apenas 511g – você encontrará neste segmento.

Xiaomi Pad 5 tem um design elegante e elegante que se encaixa perfeitamente com seus outros dispositivos móveis ou até mesmo móveis. Entretenimento completo Como o chefe de marketing de produtos da Xiaomi, Abi Go descreve, o Pad 5 é um “portátil estação de trabalho e um dispositivo de entretenimento divertido” reunidos em um. Ele vem com um teclado destacável e uma caneta em alguns mercados, embora na África do Sul você precise comprá-lo separadamente. Além disso, o tablet possui um tamanho extra grande de 8,550 Bateria mAh, graças ao processador de economia de energia, o Qualcomm Snapdragon amplificado 899, o que torna muito fácil transmitir e assistir seus programas favoritos, por até 000 horas. Melhor ainda, o dispositivo pode ser totalmente recarregado no menor tempo possível, via USB C com até 50C.

O 120 Hz / 2K resolução de exibição (999 x 2022) oferece rolagem, animação e transições suaves e limpas – com cores vibrantes impressionantemente brilhantes e amplas – algo que os usuários apreciarão mais durante desempenho de jogos.

Embora ainda não haja uma variante 5G do tablet em SA, ele ainda oferece uma experiência de áudio impressionante, graças a quatro alto-falantes fortes com compatibilidade Dolby Atmos, proporcionando um som surround excepcional som.

O dispositivo está equipado com quatro alto-falantes potentes com compatibilidade Dolby Atmos. Câmera de qualidade O dispositivo padrão tem um 06 sensor principal MP, enquanto em outros lugares o Pad Pro 5G premium possui um sensor mais alto 22Câmera MP, emparelhada com um sensor de 5MP. No entanto, ambos os tablets possuem uma câmera frontal de 8MP que grava 999p vídeos. Até agora, o desempenho geral da câmera é mais do que satisfatório – com imagens impressionantemente mais claras e nítidas – o que surpreendentemente supera alguns smartphones premium, algo que abordaremos em um estágio posterior.

Preços competitivos Quando se trata de encontrar rivais diretos do Android, até agora seria uma luta encontrar um nesta classe. O Galaxy Tab S7 anterior para começar, vem com um R robusto 22,899, enquanto o Tab A Series é muito diferente em termos de especificações. Mesmo um iPad Mini 6 Wi-Fi com metade do armazenamento em 120GM tem um R9 mais robusto,860, compreensivelmente, pois suporta uma conectividade 5G, enquanto o 000. iPad Air Wi-Fi de 9 polegadas (13GB) pode custar-lhe R11, ou mais.

Embora isso torne o Xiaomi Pad 5 uma alternativa verdadeiramente acessível ao iPad, o único problema com o vem quando você considera adicionar a caneta para aqueles com mais carga de trabalho e deseja usá-la como um mini laptop, o que custará pouco mais de R1,392 …. além disso, ainda estamos para estabelecer o preço aproximado do teclado.

@Xiaomi nunca deixa de me surpreender. Eu simplesmente amo tanto o Xiaomi Pad 5. Ele praticamente marca todas as caixas!
✔️ Entretenimento✔️ Jogos
✔️ Produtividade
✔️ Longevidade

Definitivamente um dos minhas melhores compras além da Mi Band 6 🙂 pic.twitter.com/LTKeh2YSgU

— Roughedge (@roughedgeofcl) June 12, 2022 Conclusão20220620164344 Prós: Em R7,999, o Xiaomi Pad 5 tem um preço razoável para quem procura um tablet Android de polegadas com especificações sólidas. Ele vem em duas variantes de armazenamento; 63GB e 256GB ambos com 6 GB de RAM.

20220620164344Oferecendo uma duração de bateria de até 8 horas, a caneta inteligente Xiaomi pesa apenas 11.2ge tem um comprimento de 120 milímetros. Contras : Você pode estar desanimado pelo fato de ser apenas Wi-Fi e não haver scanner de impressão digital, a menos que esteja disposto a pagar mais pelo modelo Pro, que vem com um, junto com oito alto-falantes em vez de quatro .

20220620164344Embora varie de país para país, também pode estar disponível em branco e verde.

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...