Arambaré finaliza os ajustes para os festejos de fim de ano

A tradicional queima de fogo do Réveillon na beira da praia em Arambaré está garantida mais uma vez e o público poderá apreciar o espetáculo que deixa o céu colorido e brinda a chegada do novo ano.

Na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, foi realizada a licitação que definiu a empresa que prestará o serviço da queima dos fogos. De acordo com o edital o trabalho deve atender à exigência contida na Lei n° 15.364, de 5 de novembro de 2019 da deputada Luciana Genro (Psol) que prevê uma grande redução no barulho dos artefatos.

Outra medida que vai oferecer comodidade aos visitantes é a instalação de 24 banheiros químicos ao longo da orla, desde o bairro Costa Doce até o Caramuru. Uma empresa foi contratada pelo poder público para fazer a manutenção dos banheiros que devem permanecer à disposição do público até o final de fevereiro de 2020.

Mais uma boa notícia aos banhistas que procuram Arambaré pra se refrescar nas águas calmas da lagoa é que as duas praias, tanto no Caramuru, quanto na Costa Doce, oferecem condições propícias de balneabilidade de acordo com laudo divulgado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) no último sábado, 21 de dezembro.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: