O Núcleo dos Colorados de Arambaré-NCA acredita que com pequenos gestos podemos dar grandes contribuições ao planeta.

Arambaré – Nesta quarta-feira dia 19 de maio, a convite do comunicador Ademar Cleber Barbosa de Oliveira, estiveram na Rádio Farol FM o tesoureiro Joel P. Gonçalves e o diretor de esportes Flávio Corrêa representando o Núcleo dos Colorados de Arambaré (NCA), na oportunidade concedida pelo comunicador eles estiveram falando dos resultado obtido com o recolhimento de óleo saturado de cozinha no município no ano de 2020.

“Equipe é um grupo de pessoas que buscam o mesmo objetivo, com dedicação e cooperação total para a realização do mesmo. Quanto mais sério for o objetivo, e dedicada a equipe, mais fácil será a sua realização”.
O Núcleo dos Colorados de Arambaré-NCA ao longo de sua existência tem cumprido seus objetivos, pois conta com a dedicação de seus colaboradores e a participação da comunidade de Arambaré. Nosso agradecimento a todos os colaboradores engajados em nossa campanha de recolhimento, todos comprometidos em cuidar do meio ambiente.

Foto: NCA Flávio Corrêa 29/04/2021

Escolinha de Futebol do NCA ficou na 5ª posição dentre as 641 participantes
Segundo a Afubra-Associação Fumicultores do Brasil em 2020 dentro do projeto #verdeevida 117 municípios da região sul inscritos no projeto entregaram 91.213 litros de óleo.
Entre todas as escolas envolvidas (641 escolas), neste projeto, a Escolinha de Futebol do NCA, mais uma vez se destacou no recolhimento, ficando na 5° posição geral, com um total de 2.565 litros de óleo recolhidos e entregues em 2020.
Na oportunidade os integrantes agradeceram a todos os colaboradores que contribuíram na entrega e recolhimento dos 2.565 litros de óleo e frisaram que: “o maior vencedor é o meio ambiente”.

Abaixo alguns registros extraídos da Página do Facebook do NCA que mostra a dedicação da comunidade e do grupo na arrecadação de óleo e tampinhas.

 

Conheça mais sobre o trabalho da NCA clique na imagem abaixo: