Arambaré renova contrato com a Corsan

Área urbana continuará sendo abastecida pela companhia nos próximos 25 anos

A área urbana de Arambaré vai continuar a ser abastecida com água tratada nos próximos 25 anos pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O contrato de programa de água e esgotos foi assinado na manhã desta quarta-feira (8), na sede da companhia, pelo diretor-presidente Roberto Barbuti e o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro.

Responsável pela implantação do sistema de abastecimento de água e de operar o serviço de água desde a década de 80, quando a localidade não era ainda emancipada, a Corsan agora assume, pelo novo contrato, o compromisso de buscar soluções para as questões do esgotamento sanitário. Na área urbana de Arambaré residem 3,6 mil habitantes, mas esse número é multiplicado durante o verão, quando milhares de turistas buscam as belezas das suas praias à beira da Lagoa dos Patos.

Também presente o diretor de Operações da Corsan, André Finamor, o superintendente de Relações Institucionais, Everton Pires de Oliveira, e a chefe Departamento de Negociação de Contratos de Programa e Planos Municipais de Saneamento Básico 2, Carina Oliveira da Cunha, além de autoridades de Arambaré.

Por: João Paulo Flores / Corsan Fotos: Douglas Carvalho / Corsan

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: