Fonte: Donfa News e Blog do Juares

Uma família foi tomada como refém por criminosos na noite de sábado, 27 de abril, no interior de Dom Feliciano. Ao menos cinco homens invadiram uma residência no lugarejo Correia Neto, a cerca de 10 km da cidade, e renderam a família, que ficou nas mãos dos bandidos das 20 horas do sábado (27) até as 5 horas deste domingo (28). O grupo estava armado, com toucas ninja, luvas e coletes à prova de balas.

Durante a ação criminosa, os ladrões roubaram um caminhão Mercedes Benz 1620 branco com placas IGH 3808, com carga de seis toneladas de fumo já enfardados, uma caminhonete Toyota Hilux branca com placas IQL 1757, a quantia aproximada de R$ 1 mil em dinheiro, quatro aparelhos celulares e duas espingardas de caça de calibre 12. Segundo informações, o prejuízo da carga de fumo roubada foi avaliado em R$ 50 mil.

Por ordem dos criminosos e temendo alguma represália, a família ligou para a polícia somente algum tempo depois de ser liberada pelos assaltantes. Por volta das 7h30, a família entrou em contato com a Brigada Militar de Dom Feliciano e pediu ajuda.

A Brigada Militar foi ao local e encaminhou a vítima para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã a fim de formalizar o registro da ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Um caminhão roubado com carga de fumo durante assalto no interior de Dom Feliciano na noite de sábado (27) para domingo (28), foi localizado abandonado na ERS-711, em direção à cidade de Mariana Pimentel.

A localização aconteceu na noite desse domingo (28), por volta das 20 horas. O Mercedes Benz 1620, de cor branca, com placas IGH 3808 estava vazio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.