PROMOÇÃO Por tempo Limitado - 10% DE DESCONTO EM SUPRIMENTO PARA IMPRESSÃO - www.loja.clicr.com.br

Assaltantes roubaram furgão com alimentos e bebidas em Arambaré

Na última quinta-feira, 09 de abril, criminosos roubaram um furgão carregado com bebidas e produtos alimentícios no interior de Arambaré.

O motoristas que passou momentos tensos sob o domínio dos assaltantes relatou em registro na polícia que saiu de Camaquã seguia pela rodovia ERS-350 em uma caminhonete furgão, Hyundai/HR HDB, cor branca, de placas MHU1237, pela estrada da localidade de Terra Dura em direção ao distrito de Santa Rita, município de Arambaré, quando por volta das 14h30min foi surpreendido por indivíduos em uma camionete Saveiro, de cor branca, que encostou ao seu lado, momento em que o caroneiro lhe apontou uma pistola e gritou dando a ordem para parar.

Na sequência o homem saiu da Saveiro e obrigou a vítima que lhe entregasse o celular e descesse do veículo. Logo depois o fez entrar no baú da camionete furgão e o trancou lá dentro.

Os criminosos retornaram com os dois veículos para a ERS-350 e seguiram rumo a cidade de Arambaré, mas em seguida entraram numa estrada vicinal em direção a Tapes, quando pararam e ordenaram a vítima que saísse do furgão e entrasse na Saveiro, momento em que lhe vendaram os olhos e o amarram pelos braços. Eles seguiram em direção a BR-116 indo rumo a Porto Alegre e logo que passaram o Restaurante das Cucas, na localidade de Douradilho, acessaram uma estrada à direita onde cerca de seis quilômetros adiante deixaram a vítima em meio a um mato de eucalipto.

O motorista do furgão contou que não foi agredido em nenhum momento e que os assaltantes estava usando “toucas ninjas” para encobrir os rostos. Além do veículo foi levado o telefone celular da vítima, CNH, cartão bancário, documentos de outros veículos e R$ 700,00 em dinheiro.

1 pensou em “Assaltantes roubaram furgão com alimentos e bebidas em Arambaré”

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: