Associação Cultural Cenart iniciou confecções de máscaras em Barão do Triunfo

O trabalho voluntário visa beneficiar estabelecimentos com serviços essenciais bem como pacientes do posto de saúde do município

A Associação Cultural Cenart iniciou na tarde desta sexta-feria (03/04) o trabalho voluntário de confecção de mascaras a fim de auxiliar no combate a propagação Coronavírus (Covid-19) no município de Barão do Triunfo.
As máscaras serão distribuídas nos estabelecimentos de serviços essenciais, pacientes do posto de saúde, pacientes que fazem quimioterapia, hemodialise e outros.

Em nota divulgada pelas redes sociais Solange Semensatto Amengual coordenadora do grupo, explica que este as máscaras estão sendo confeccionadas em tecido triplo (uma camada de tecido e duas de TNT) com elástico preso nas orelhas.

Doações de material e voluntárias
A fim de poder proteger mais pessoas Associação Cultural Cenart está aceitando doação de material, como TNT Branco, tecido de algodão e elástico e ainda caso haja costureiras interessadas em aderir a este grupo entre em contato com Solange Amengual ou Solange Kloppemburg. Contato: (51)  9.9831-2496

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: