Atletas e amigos se unem para ajudar sertanense

Silnei Karr, de 32 anos, sofreu uma lesão no joelho e não joga a mais de um ano

Sertão Santana – Os amigos do Silnei resolveram reunir esforços por uma boa causa, e contam com a ajuda de pessoas de toda a região para ajudar o atleta que sofreu uma lesão no joelho e necessita fazer um procedimento cirúrgico que custa entorno de R$6 mil reais. Silnei é muito conhecido no meio esportivo regional, pois sempre participou de campeonatos de futsal ou de campo, sendo inclusive muitas vezes escolhido o melhor goleiro dos certames.

Contudo, Silnei corre contra o tempo para poder voltar a fazer aquilo que mais gosta, estar ao lado de amigos participando de competições região a fora. A tão sonhada cirurgia não veio através do SUS, então muitos amigos e conhecidos do atleta decidiram abrir uma conta bancária no mome do atleta para que o processo cirúrgico possa ser feito.

Quem quiser colaborar basta doar qualquer valor na Cooperativa Sicredi, AGÊNCIA: 0155 CONTA: 246930. Doações também podem ser feitas através de listas que foram impressas e distribuídas pelos municípios da região com amigos e dirigentes dos clubes no qual Silnei costumava defender.

“Para aqueles que não conhecem o Silnei, basta perguntar pra qualquer pessoa envolvida no meio futebolístico regional, o quanto ele é querido por todos, não apenas por ser um dos melhores jogadores, mas sim pelo que ele é fora de campo, sempre humilde, de bom humor e pronto para ajudar quem precisa”, disse Lenon Uhlein.

Vale ressaltar que além de ajudar o Silnei, você vai ajudar a APAE de Sertão Santana, todo o valor que for arrecadado acima do necessário para a cirurgia, será destinado para a entidade do município.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...