Áudio Fake News de Sertão Santana passa informação FALSA

Ainda nesta manhã de terça-feira(24/03) um áudio viralizou nos grupos de whats, no qual uma voz feminina relatava um assalto na localidade da Vila Pedro, interior de Sertão Santana,   relatando que uma equipe se identificou como da saúde teria, visitado uma senhora e dado um remédio para ela tomar, quando dormiu, o assalto foi realizado.

Esta informação é totalmente falsa.

A secretária da Saúde e Assistência Social Elvira Maria Silveira Teixeira César, desmentiu esta informação, destacou que este áudio que anda circulando sobre esta informação é tudo Fake News (mentira).

“Pessoas de má fé, que só atrapalham, aproveitaram estes áudios e colocaram textos embaixo, que seria na Vila Pedro e na UBS, agente de Saúde com nome de Mari não temos nenhuma, temos que prestar mais atenção nesta informações” concluiu a secretária que destacou que a comunidade de Sertão esta unida, e que continue assim, e ficar em casa é um “Ato de Amor”.

A Secretária Elvira que vem buscando realizar seu trabalho da melhor forma possível neste momento tão delicado,  parabeniza a cada equipe que trabalha no sistema de saúde de Sertão Santana, que estão na frente da batalha, bem como demais secretarias todos envolvidas juntamente com ela.

” Se não fosse a união das equipes de saúde, e secretarias, não adiantaria eu estar a frente a pasta, não adiantaria ter um governo por trás, nada, então todos os profissionais da saúde tem que ser lembrado e parabenizados” destacou Elvira.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: