Brigada Militar descobriu que Mercedes-Benz Classe A 160, de cor prata, havia sido furtado de um casal de idosos, vítima de um golpe em Torres

 

Um automóvel amanheceu neste sábado parcialmente submerso na beira da praia no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Trata-se de um Mercedes-Benz Classe A 160, de cor prata, que foi encontrado abandonado e enterrado na areia molhada. A porta do motorista estava semiaberta.

O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ª BPAT) da Brigada Militar já foi acionado na ocorrência. Os policiais militares identificaram as placas do veículo. “Esse veículo foi objeto de um furto através de um golpe”, explicou o tenente-coronel Aurélio da Rosa, comandante do 2° BPAT, ao Correio do Imbé.

Um casal de idosos da praia de Santa Helena, em Torres, foi a vítima do golpe. “Eles receberam um casal para se hospedar na casa. Na sequência, os inquilinos acabaram pedindo dinheiro para o casal e o carro emprestado no dia 13. Depois desapareceram e não voltaram mais com o carro”, acrescentou o tenente-coronel Aurélio da Rosa.

Os falsos inquilinos tinham aparecido na casa das vítimas em Torres com uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, com placas da cidade catarinense de Lauro Muller, em situação de roubo desde o dia 5 deste mês.

Por: Correio do Povo