O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira reuniu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 02 de dezembro, dirigentes administrativos municipais, representantes de entidades comerciais da cidade e chefes das forças de segurança pública (BM e PC) para planejar ações a fim de coibir as aglomerações e evitar contágio pela Covid-19.

O administrador municipal se revelou preocupado com os índices de contágios pelo coronavírus e entende que é preciso dar atenção aos protocolos de segurança, contudo destacou que as decisões devem ser tomadas em conjunto pelo grupo de trabalho, seguindo o decreto estadual e que as medidas sejam adotadas no sentido da conscientização, além de que sejam em comum acordo com os representantes dos órgãos públicos e entidades representativas.

Estavam presentes, os secretários da Saúde, Fabiano Martins e da Fazenda, Jane Leite, além do procurador chefe do Município, Fabiano Ribeiro e o diretor de trânsito, Carlos Guaspari. Das forças de segurança participaram o comandante do 30º BPM, Ten. Cel. Amaral, acompanhado pelo Major Marcelo e as delegadas da polícia Civil, Carla Kuhn e Georgia Malafaia. Representando o comércio local esteve Otávio Moraes, presidente do Sindilojas Costa Doce.

Com informações de Ascom Prefeitura Municipal de Camaquã