A agência bancária do Banrisul de Amaral Ferrador foi alvo de um ataque na tarde desta segunda-feira (31). Os assaltantes fizeram um cordão humano com clientes e funcionários.

Cinco bandidos fortemente armados participaram da ação. Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma Saveiro cabine dupla de cor vermelha, em direção a Encruzilhada do Sul, levando duas pessoas como reféns.

As informações iniciais dão conta de que as duas pessoas levadas pelos bandidos, seriam funcionários da agência. A princípio, ninguém ficou ferido na ação criminosa, mas ambulâncias da cidade prestaram auxílio para pessoas que ficaram em choque após o ataque.

Testemunhas afirmaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. No local ficaram estilhaços de vidro que foram quebrados e os danos na porta da frente, foi quebrada pelos bandidos.

A agência atacada fica em frente a praça quatro de maio. A Brigada Militar e a Polícia Civil participam do cerco aos criminosos, que acontece nas principais estradas da região.

Fonte: Rádio Acústica FM